terça-feira, 24 de março de 2009


News: Naruto Mangá 441 Spoiler
Data: 25/03/2009 às 00:01:00


Três Spoilers para galerinha

Texto Spoiler 1
Verificação: Verdadeiro
Créditos/Fonte: AH

Spoiler: (Clique Para Exibir/Esconder)

Naruto escapa do Chibaku Tensei. A esfera começa a desmoronar ...

Naruto fica distraído sobre o que aconteceu com Hinata e com o resto de Konoha.
Naruto temia que tivessem sido destruídos por Pein, mas depois que uma "mini" Katsuyu que estava em seu bolso garante que estão seguros, Naruto fica aliviado.
Nagato tossindo sangue (ainda).
Equipe Gai finalmente chega a vila. Tenten vê Hinata. Seus pontos vitais foram danificados, mas com atendimento imediato ela será salva. Neji começa a procurar um ninja médico usando o Byakugan.
Lee descobre M'ma e P'pa feridos.
Gai: "Akatsuki ... é disso que são capazes?(?) ...".
Volta para Naruto.
Tendou: Ele diz que quer falar com Pein "real" (Nagato).
Tendou diz a Naruto que é tarde demais e que nada bom sairá desta conversa.
Naruto decide procurar.
Naruto pensa. Durante a luta, ele vai quebrar um pedaço da "haste" chakra do Tendou (barra de chakra preto ....), e ele vai apunhalar-se no modo Sennin (para rastrear o chakra).
Finalmente Naruto usa Fuuton Rasenshuriken.
Tendou o empurra com seu Jutsu.
Sabendo do atraso de 5 segundos do Jutsu do Tendou, Naruto utilizada um Shuriken das sombras(?).
O próximo número: "Um resultado inesperado."

(Gaara aparece na coluna da capa da revista(?)).





Texto Spoiler 2
Verificação: Pendente
Créditos/Fonte: Pegmymusika

Spoiler: (Clique Para Exibir/Esconder)

Pain!
Naruto: Pain… eu te perdôo
Pain: olha seriamente em naruto
Naruto: Vamos
Konan: pare NAGATO
Nagato: Muito. Ele atravessou através do chibaku tensei e mesmo e reprimido a kyuubi. Eu tenho que usar o rinnegan!
Pain: É suprimido o kyuubi!? Mas isto é o fim para você.

RINNEGAN SAKUYA!

A terra começa a tremer eo céu começa escurecer e o tempo fecha!
Naruto:!?
Naruto ja ser apanhado por um Jutsu, algo como chibaku tensei ja é foda, mas é muito mais importante do que a, Ahhh!
Nagato: Isso ele foi capturado, (Tosse sangue)
Konan: pare Nagato Você vai morrer!
Naruto: Mãe!
agora vejo-o agora
Esta dor
esta dor!
Eu sei a resposta agora
Naruto irrompe o Jutsu de nagato!

“Deus reino”:!? O quê?

(“Deus Reino” é a tradução de “God realm”)

Nagato: Ele partiu do rinnegan?
Naruto aparece ao lado de “Deus e reino” lhe da socos no peito.
Deus reino voa longe e cair no chão
DEUS reino: Você está diferente! O que fez você?
Naruto: Pain, vejo através do seu rinnegan!
Nagato: NO CAMINHO,Devo-lhe capturar.
Konan: NÃO NAGATO
Nagato aparece na frente de Naruto!
Da próxima vez:
RINNEGAN verdadeiro poder







Texto Spoiler 3
Verificação: Pendente
Créditos/Fonte: Pegmymusika

Spoiler: (Clique Para Exibir/Esconder)

1. Naruto desaparece subitamente
2. Pain está procurando onde está Naruto.
3. Naruto chega ao lado Pain “onde você está olhando”
4. Um golpe e uma nuvem esférica Pain é jogado longe como um saco de areia.
5. Naruto volta novamente com rasengan e um ‘boom’ Pain é atingido novamente.
6. Mas ela só atinge parte de seu corpo.
7. Naruto agora combina múltiplas bolas de chakra e coloca fuyton rasengan voando por cima de Pain.
8. Naruto diz- Agora eu sei a resposta…..

……. dai
9. Uchiha Madara aparece entre eles.

(Surpresa: - sem a sua máscara e com Sasuke)







Texto Spoiler 4
Verificação: Pendente
Créditos/Fonte: V. AniManga

Spoiler: (Clique Para Exibir/Esconder)

"Naruto stares para cima Deus Realm, Pein stares back."

Pein: - Impossível, como você voltar ao normal novamente?
"Naruto parece grave"
Pein: - Esquece, é mais de Naruto. Você não pode escapar Chibuka tensei.
"Zoom sobre Nagatos na cara"
Nagato pensa: - Ele não deve ser capaz de levantar-se como o que quer, o imenso poder, ele parece um pouco diferente ...

"Naruto se senta na lua e concentrados"

Pein: - Que é que ele está fazendo?

"Naruto abre os olhos e voltas seu olhar longe de Pein e diretamente na direção do Nagato"
"Nagato do rosto, os olhos bem abertos"

Nagato: - Ele me reparou ...

"Naruto fica virada para cima novamente e Nagato ele começa a falar"

Naruto: - Um monte de coisas tenham acontecido. Eu não tenho todas as respostas, mas eu sei que a sua resposta está errada Nagato. Você está sendo enganado por outro Seus motivos são movidas pela mesma coisa que a sua tentativa de parar, o ódio.


"Nagatos olhos estreitos como suspeita surgir"

Nagato: - O que é que você acha que sabe? Você ainda não tem nenhuma resposta ..

Naruto: - Um homem mascarado em Akatsuki, têm uma outra agenda que não a tiver.

"Naruto aponta para Nagato, Nagatos olhos ficar ainda mais grave, mas grande"

Nagato: - O que você está falando, como você sabe sobre Madara?
Naruto: - Madara ... .. alguém perto de mim disse-me sobre isso.
Nagato: - Chega! Não importa .. tudo o que importa é a paz.
Naruto: - Seu caminho não é paz, eu já lhe disse que irei derrotá-los e proteger todos!

"Naruto se ajoelha e fecha os olhos para baixo"

Nagato: - o q ... ..

"Naruto reúne energias naturais a seus pés., Ele abre os olhos e salta / turiões baixo para o terreno"

Nagato em choque: - Impossível!
Deus reino: - Shinra tensei!

"Naruto é atingida e desenhado em volta da lua cair novamente em sua superfície"
"Naruto stands up visivelmente cansado, respiração pesada. "

Naruto pensa: eu não posso chegar Chinra tensei seu passado e não há nenhuma maneira que eu sou rápido o suficiente para quebrar os seus 5 segundos de intervalo, e não sobre esta lua.
"Naruto percebe algo! Não tenho mais nenhum clones convocar para que eu possa fazer isso ... Ele fica reto e faz uma handseal "

Naruto: - Kage boshin no jutsu

"Em um piscar de fumo centenas de clones (Shadow-clones) aparecem na lua!"
"Fechar-se sobre Narutos cara como ele faz o selo mais uma vez, ele está suando com concentração. Dois clones aparecer ao lado dele "
"Os clones correm para os lados onde muitos clones normais reunem formando 3 grupos com 1 clone normais e muitos outros, em cada grupo"
"Nagato se espanta com o que está acontecendo"

Deus reino pensa: Ele pode não ser possível iniciar a partir de todos aqueles a lua ... Meu chakra está baixo, o chibuka tensei teve um lote de mim, tenho de terminar rapido

Deus reino: - O que você acha que vai fazer? Você não pode vencer Chibuka tensei, ninguém pode.

"Uma salva Naruto lança um Normal naruto por atirar-lo da lua com toda a força, a Clone disapears num smokepuff"
"Os três clones constroem um Rasengan cada e esmagá-lo na lua criando uma cortina de fumo durante uma grande parte da lua.
"Deus reino enfoca os olhos sobre a fumaça"

Deus reino sussurra: - Lá vêm eles.

"Fora do Normal Naruto's são abatidos fora em um intervalo constante lançamento a Deus reino. Algumas delas explodem em fumaça enchendo o ar entre Deus eo reino da lua com a fumaça. "
"Deus parries reino e dispõe dos clones que ele chegar"

Deus reino: - Você não pode forçar-me a Shinra tensei utilizar como este! Seus clones não são páreo para mim, eu posso levá-las adiante. A fumaça não vai ajudar você!

"De repente Nagato sente uma perturbação na gravidade como algo explode em algum lugar na lua e deus realms balança cai pela shockwaves da explosão, o chão treme"

Deus reino: - Ughhh .. o quê?

"Fora da fumaça chega à direita na direcção da lua Deus reino"
Deus reino: - O quê? Como?

"Nagato olha em choque total como a lua cai reino de Deus e vê-la através de Deus realms olhos também. Não há fuga, é a grande!
Nagato turnos seus olhos para a lua e ver dois sage Naruto 's Saltando para dentro do ar no lado oposto da Lua e desembarque para baixo novamente com OgoonRasengan! "

Nagato: - Então é isso que ele está fazendo, tentando trazer a lua para baixo em mim ... Eu ainda tenho minha Shinra tensei!

"Deus reino levanta as mãos para a lua, sudorese e arquejo da concentração"
Deus Realm: - Shinra TENSEI!

"A lua, que é um pouco estreita agora começa a ser transferida para a esquerda e continua caindo para o lado, mas não o suficiente."
"Deus reino salta a outra maneira de sair de lesa caminho."

Naruto: - Apanhei-te!

"Fora da fumaça vem o terceiro, verdadeiro Naruto Sage voar em alta velocidade com um duplo Rasengan falhando em Deus reino"

Naruto:-DUPLA RASENGAN!

"Fechar-se em deus realms cara como ele é atingido"

Deus reino: - Guaaaargg!
Nagato: - Arghh ... Yahiko!

"Deus eo reino Naruto falhas no terreno, em uma explosão do rock e do fumo"
"Nagato tosse sangue e Konan chega ao seu lado"

"Naruto pé para fora da fumaça, Yahiko é derrotado no terreno"
"A falha em uma lua-chão tremer explosão sentida por todos ao redor da área como Shinobi Naruto olha para Nagato, ocultou sua enfrentados pela sombra"

Naruto: - It's over ....

"Naruto parece estar a lutar com ele, tentando fazer uma escolha difícil."

Naruto: - Jirayaaa ... ...

"Naruto parece chegar a uma decisão que, de algum modo, é doloroso, ele levanta o rosto e nos olhos dele estão determinação"
Naruto salta para mais perto e até foram Nagato está em uma árvore "

Naruto grita: - A vontade de incêndio protege a todos nós ... ... ... .. Jirayaa o sonho eu sei o que queria dizer agora. Fim este Nagato, parar o seu abate. Não há outro caminho ... .... Tenho a minha resposta .. Eu não ... ... ... ha (Naruto hesita) ... odeio ....

"Nagato é atordoados por estas palavras ...".

Nagato sussurra: - Naruto ... ... .. destinados a criança? ... ....
Nagato: - Konan, revelam-nos.

"Konan libera o papel escudo. Nagatos máquina Walks mais perto de Naruto, Nagato levanta sua voz "

Nagato: - Qual é a sua resposta!?

"Um flash atrás Nagato e Madara está por trás dele"

Madara: - Então, Pein, você não parece, traição hein?

"Naruto ver Madara e está chocado, Konan não tem tempo de reagir e que você vê em closeup Nagato ele é a cara da sudorese e tomadas de guarda"

- Próximo Capítulo: "A Traição" --

Nenhum comentário:

Postar um comentário